production
  • OUVIDORIA

Pesquisa de satisfação da Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Piauí

Para cada pergunta, avalie o seu nível de satisfação quanto ao tratamento dado à sua demanda, numa escala de 1 a 10, em que 1 significa "totalmente insatisfeito" e 10 significa "totalmente satisfeito".

Com relação à atenção e a cordialidade, que nota o(a) senhor(a) atribui ao atendimento prestado pela Ouvidoria? *
Com relação ao tempo decorrido entre o envio de sua manifestação e o recebimento da resposta da Ouvidoria, que nota o(a) senhor(a) atribui? *
Com relação à atuação da Ouvidoria como unidade responsável por intermediar a sua comunicação com o TJPI, que nota o(a) senhor(a) atribui? *
Com relação à solução dada ao caso registrado na Ouvidoria do TJPI, que nota o(a) senhor(a) atribui? *
Cancelar
TJPITJ-PI Rodapé
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação STIC © 2025